quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Boa prestação, em Vila Viçosa


No passado sábado, dia 22 de Janeiro, os nossos miúdos deslocaram-se a Vila Viçosa para participar no Torneio de Ano Novo da Escola Futebol Calipolense. O muito frio que se fez sentir não intimidou os mais pequenos que, com muita vontade e dedicação, representaram condignamente as cores do SC Borbense.

Os Petizes, atletas nascidos em 2004/2005, ficaram no grupo B juntamente com a Escola Futebol Calipolense 2 e o Clube de Futebol de Estremoz. Uma vitória, sobre a equipa da casa, e uma derrota perante a equipa de Estremoz, levaram os nossos mais pequenos a disputar o jogo de apuramento de 3º e 4º classificado. Neste encontro, a equipa de O Elvas foi superior e levou a melhor. Assim, os Petizes da EFF SC Borbense alcançaram o 4º lugar num escalão em que o vencedor foi o CF Estremoz.

Já os Traquinas, nascidos em 2002/2003, ficaram no grupo A juntamente com a Escola Futebol Calipolense 2 e O Elvas. Duas vitórias em outros tantos jogos, carimbaram a passagem à Final onde nos esperava a equipa do Clube de Futebol de Estremoz, formação que se superiorizou a nós alcançando, também neste escalão, a vitória no Torneio. A nossa formação alcançou uma não menos honrosa segunda posição.

O próximo convívio está marcado para as de Fevereiro, no Complexo Desportivo da Herdade da Silveirinha, em Évora, em mais um Joga-a-Bola organizado pelo histórico Lusitano Ginásio Clube de Évora. Até lá, treinar, treinar, treinar…

Sem comentários:

Enviar um comentário