quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Comunicação recebida da AF Évora

Excerto da comunicação recebida da Associação de Futebol de Évora, com a justificação da não aceitação da inscrição das nossas equipas para o Joga-a-Bola deste fim de semana, em Évora:

"...Para o presente convívio e como aconteceu no convívio passado com o Atlético Reguengos e o Monte Trigo tivemos a necessidade de não aceitar alguns Clubes (Borba; SL Évora; Redondense) devido ao limite atingido (20 EQUIPAS POR ESCALÃO). Tivemos também de juntar algumas equipas nomeadamente CF Estremoz, Geração Benfica S. António, GDR Canaviais, Portel, Atlético Alcáçovas. Os critérios definidos para estas situações estão definidos no regulamento de provas que no início da época foi apresentado e aprovado por todos os Clubes. Isto é:
1. ter um limite máximo de duas equipas para todos os Clubes, à excepção do Clube organizador;
2. respeitar as equipas convidadas pelo Clube organizador;
3. a aceitação das mesmas estarem de acordo com ordem de chegada.

Todas aquelas equipas que não podem participar no presente convívio terão participação garantida no próximo que se realiza no dia 26 de Fevereiro pelas 14h00 nas instalações do S.C. Alcaçovense.

Informamos também que esta situação de exclusão de equipas não nos agrada minimamente e teremos no próximo ano encontrar soluções para as resolver.

Solicito a vossa melhor compreensão.

Um abraço
O.T.

Sem comentários:

Enviar um comentário